Caixa, o melhor suporte para Linux

6 de dezembro de 2015

Criei uma conta no banco da Caixa e fui acessá-la através do site Internet Banking, usando o Firefox, pois o Chome, segundo uma ligação anterior feita ao “suporte” está com problemas. Fiz a configuração adequada com o Java 8. Meu amigo, Bruno, testou sua conta em meu Firefox e tudo funcionando normal. Porém eu não consegui realizar o cadastro da minha conta para que eu possa acessá-la pelo site. A imagem que aparece é a seguinte:

Erro cadastro caixa

As vezes me pergunto o porquê ainda faço idiotice em ligar para o “suporte” de algum lugar para tentar resolver algo. Não é querer desmerecer, mas acho que no mínio deveriam contratar uma pessoa capacitada, ou será que estou equivocado? Não vejo diferença em um “suporte” da Caixa, GVT , Oi, ou qualquer outro lugar que tentei resolver algo.

Mesmo assim resolvi ligar para tentar! Querem saber como foi? O áudio está disponível aqui, cortei apenas as partes referentes aos dados pessoais, o resto deixei na íntegra. Quem quiser pular para a parte em que o atendente atende o telefone, é o minuto 12:19.

No segundo atendente quando ele foi soletrar o endereço para mim, sem querer eu fechei o navegador e tive que abri-lo novamente para digitar o endereço, disse isso para que entendam porque demorei um pouco para digitar o endereço do site.

Áudio do atendimento – suporte da Caixa: