Kit Enema

O que é e para que serve um enema

A utilização do enema para o equilíbrio de uma boa saúde não é algo recente, vem de tempos remotos. Soldados da segunda guerra mundial utilizaram enema de café para alívio da dor, pois a escassez de medicamentos era grande e foi uma forma que descobriram para alívio das dores.

O enema de café também ficou significativamente conhecido através do tratamento revolucionário do médico Max Gerson – um tratamento que perpetua e vem ganhando mais força nos dias de hoje. É conhecido hoje como Terapia Gerson.

O enema, dependendo do composto utilizado, possui vários benefícios. Algumas pessoas pensam apenas em lavagem intestinal, essa é apenas uma das muitas funções que o enema pode proporcionar para o organismo. Por exemplo, um enema de camomila é muito eficiente como calmante imediato, ou um enema de sais integrais, como a flor de sal ou sal rosa, é utilizado para nutrir o corpo de minerais, de forma rápida, uma vez que a absorção é feita pelo intestino bem rapidamente.

O enema de café é o um dos melhores, senão o melhor artifício utilizado para desintoxicar o fígado, proporcionando um alívio imediato, gerando uma grande sensação de bem-estar.

Como foi dito acima, o enema é um grande artifício, simples, porém poderoso que ficou abandonado por anos pela alopatia, mas que vem ganhando grande força de utilização nos dias atuais, devido sua simplicidade e grande eficácia no que se propôs fazer.

Clique aqui para comprar o Kit Enema

Baixe gratuitamente a ultima versão do guia no link abaixo:

>> Dicas de Utilização Kit Enema <<

Caso tenha alguma dúvida sobre o kit enema, entre em contato através do email: talesam@gmail.com

Benefícios do enema de café


*Agradecimento a Nataly pela disponibilidade do vídeo.