Oring test

10 de dezembro de 2017

BDORT ou Oring-Test é um método simples criado para medir se algo que utiliza possa lhe fazer mal ou não, seja um alimento um utensilio ou uma peça de roupa.
Tudo que existe é energia, porém em diferentes “estados”. Uma cadeira, uma pessoa, a água, o ar… uma planta, tudo é energia, se chegarmos à nível subatômico.
Os humanos ficam doentes porque ocorre um desequilíbrio! Perdemos muitos elétrons e isso faz com que adoeçamos. Caso haja um equilíbrio, nunca iremos adoecer e nem mesmo morreríamos. Por exemplo, respirar nos mantêm vivos, porém também está nos matando aos poucos, pois estamos perdendo elétrons e desequilibrando a “balança” de prótons, neutros e elétrons, ficando mais positivos, subatomicamente dizendo, em um desequilíbrio quântico.
Apesar de sermos todos da mesma raça, possuindo corpos com a mesma fisiologia, cada indivíduo é único e sofre muitas influências a todo instante de tudo que está à sua volta, ou seja, algo que faz bem ou mal para mim, pode agir de forma diferente para outra pessoa.
Voltando à parte subatômica, colocando que tudo são prótons (carga positiva), nêutrons (neutro) e elétrons (cargas negativas), é justamente esse desequilíbrio que faz toda a diferença em nossa saúde. A causa das doenças começa aqui! Desconsiderando a parte extrafísica, pois se for levar em consideração essa premissa, a doença se inicia bem antes de começar a se manifestar na parte física, chegando à nível subatômico, porém não irei abordar essa parte aqui.

O Orin é um teste simples e milenar, muito conhecido em países orientais, se propondo de maneira simples a “medir” se algo faz bem ou mal para uma pessoa. Quando eu digo “algo” estou me referindo a tudo: alimentos, líquidos, celular, cadeira, planta, pulseira, relógio… É possível testar tudo.
Na verdade o Oring Test vai muito além de testar se algo faz bem ou mal para uma pessoa, ele pode detectar doenças bem antes delas se manifestarem, detectar parasitas, detectar se algum órgão não está funcionando como deveria e muito mais! É possível testar exatamente tudo que se possa imaginar em termos de saúde, e como prevenção de doenças ele é fantástico. Não irei detalhar todos os tipos de utilizações, apenas uma mais simples que pode ser usada até por uma criança.

Existem cursos voltados para a área médica que estende o funcionamento do Oring Test para diagnósticos médicos. Sinceramente, é algo que deveria ser usado como regra, mas vai de encontro com a medicina ortodoxa e sabemos o quanto não é lucrativo manter as pessoas saudáveis. Os defensores da alopatia, como sempre, irão dizer que isso não funciona, não presta e não querem saber do que se trata. Mais ignorância do que isso, só dois disso, não!?

Considerando que tudo é energia, quando você segura algo que rouba elétrons de você, isso acaba enfraquecendo o seu campo energético, ou melhor dizendo, o seu campo eletromagnético. Quer dizer que esse “algo” que segurou está roubando seus elétrons, está fazendo mal a você, está te adoecendo.

Nesse caso, usando o Oring Test é possível testar tudo que existe no mundo material e saber se tal coisa está te prejudicando ou não.

Se você vai a um alergista e faz alguns testes, será que ele consegue determinar se algum tipo de roupa faz bem ou mal para você? O calçado que usa, consegue testar todas as plantas que existem no universo? Meio complicado, não é?! Com o Oring test isso se torna possível e muito simples!

Funcionamento do Oring Test

Com a mão que você NÃO escreve – a sua mão que não é dominante – segure o que deseja testar, e com a mão que você escreve – mão dominante – irá unir as pontas dos dedos (polegar e indicador), criando um elo com esses dois dedos. Peça para que uma pessoa faça dois elos (com o polegar e indicador, um em cada mão) e encaixe cada elo dentro do seu elo e tente puxar, abrir o seu elo puxando os cotovelos em lados opostos.
Veja as imagens abaixo como ilustração:
Imagem 1, formação do elo:

Imagem 2, realizando o oring test:

Caso o que estiver segurando faça mal para você, esteja te roubando elétrons, você poderá fazer toda força que for para tentar manter a ponta dos dedos unidos que não conseguirá. Caso o que esteja segurando doe elétrons para você, pode chamar um marombeiro para tentar abrir seus dedos que não irá conseguir.
Testem vocês mesmos e vejam os resultados, assim saberão o que realmente faz mal ou bem para vocês.

Há cursos de Oring test que infelizmente são exclusivos para médicos. Acho que todos já sabem como funciona a medicina da doença, algo simples assim é um grande rombo nos lucros das indústrias farmacêuticas e dos médicos medíocres.

Existem muito mais opções de diagnostico, dá para testar todos tipos de doenças, se a pessoa possui algum parasita, verme, que tipo é… Se tem alguma deficiência de nutriente… e por ai vai.

Observação: Há certas coisas que fazem mal para você naquele momento, mas podem não fazer depois, ou vice-versa, por isso é bom sempre testar.

Deixo aqui meu agradecimento a Dra. Elizete Kaffer que foi quem me ensinou essa técnica, me deu uma semente de conhecimento para que eu a germinasse e buscasse por mais conhecimento sobre o assunto, muito obrigado!

Fontes:
– http://www.ambbdort.org.br/bdort.html
– http://www.bdort.org/