Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Mais resultados...

Existem algumas pessoas que desconhecem o que é ozônio ou mesmo o que é a ozonoterapia, deixo aqui um breve resumo sobre os temas para que possam compreender os benefícios do óleo de girassol ozonizado.

O que é ozônio?

Ozônio (O3) é um gás presente na estratosfera do nosso planeta. Ele é muito mais do que um gás que nos protege contra os raios UV, altamente destrutivos – oriundos do sol – pois além de ajudar a manter o equilíbrio biológico do nosso planeta, pode ser altamente benéfico para os humanos, animais em geral.

É um dos oxidantes mais poentes e também um poderoso germicida. Possui larga utilização na medicina, processos industriais, tratamentos de águas, alimentos dentre outros.
O O3 é um gás nocivo apenas para as vias respiratórias, devendo ter cautela em sua utilização na forma “pura” (mistura oxigênio/ozônio).

O que é ozonoterapia?

É uma técnica que utiliza uma mistura dos gases oxigênio (O2) e ozônio (O3) com finalidade terapêutica. Deve ser utilizada apenas por profissionais capacitados, pois em altas doses pode ser letal.

As aplicabilidades da ozonoterapia são elevadas a um grande número de patologias, uma vez que o gás O3 possui propriedades anti-inflamatórias, antissépticas, de modulação do stress oxidativo, melhora da circulação periférica e da oxigenação.

De todas as terapias médicas existentes, ozônio encontra-se sendo a mais segura de todas, contando com uma margem de erro de 0,0007%. Possui comprovação científica no uso de mais de 262 enfermidades.

“A ozonoterapia reestabelece o estado de equilíbrio do corpo, podendo ser usado em qualquer condição médica, independente do diagnóstico”
(Dr. Lair Ribeiro)

É uma terapia além de muito segura, possui baixo custo, sem toxicidade, promovendo efeitos favoráveis, levando a cura de muitas doenças, tanto crônicas como agudas, como: Doenças autoimunes, câncer, artrite, doenças infeciosas, doenças inflamatórias, dor aguda e crônica, doenças cardiovasculares entre outras.

A ozonoterapia é usada a décadas em diversos países, como: Alemanha, Bulgária, Canadá, Cuba, França Hungria, Itália, Israel, Japão, México, Polônia, Rússia. Porém no Brasil existe uma luta muito grande do CRM (Conselho Regional de Medicina) em não querer adotar tal terapia, pois existe uma indústria muito forte e lucrativa no Brasil focada na doença e não na saúde.

Deixo 2 links com informações sobre o CRM (Conselho Regional de Medicina) inteiramente contra a implantação da ozonoterapia no país e sobre a ABOZ (Associação Brasileira de Ozonoterapia) Contestando tal repúdio:
Entidades médicas emitem nota em repúdio ao PL que autoriza a ozonioterapia no Brasil
Conheça a verdade sobre a “Nota de repúdio contro o projeto de lei da ozonioterapia”

Óleo de Girassol ozonizado

O óleo de girassol é um veículo usado para transportar o ozônio que poderá ser usado em diversos problemas relacionados a saúde. Geralmente é mais utilizado como uso tópico.

Vários tipos de óleos foram testados por especialistas cubanos na área médica e concluiu-se que o óleo de girassol é o melhor para ser ozonizado e consequentemente transportar o ozônio.

O Óleo de girassol passa por um processo de ozonização para manter as propriedades especiais do ozônio (O3), dessa forma pode ser utilizado com propósitos benéficos tando para humanos como para animais.

Para que o óleo ozonizado seja eficaz, é preciso utilizar uma máquina específica para tal procedimento, com dosagem e tempo específicos, garantindo assim um produto de qualidade.

O óleo ozonizado é indicado em muitos casos, alguns são citados abaixo:

  • Uso desodorante: Aplicar 1 ou 2 gotas de óleo em cada área da axila todos os dias. Esse é um dos desodorantes mais eficazes, não tóxico, especialmente para aqueles com fortes problemas de odor.
  • Acne: Lave o rosto e aplique o óleo duas vezes ao dia. O óleo ajuda a melhorar a circulação e a destoxificar a pele, além de evitar manchas e matar bactérias, acabando assim com a infecção.
  • Contusões: Aplicar o óleo no local contundido. Ele ajuda a reduzir inflamações, curar tecidos celulares e acelerar o processo de cicatrização.
  • Pé de atleta: Aplicar o óleo após limpar os pés e os calos. Usar de 2 a 3 vezes ao dia. O ozônio possui fortes propriedades antifúngicas.
  • Lábios rachados: Aplicar diretamente nos lábios para incentivar o rápido processo de regeneração do tecido labial.
  • Caspa: Ministre 20 gotas de óleo com uma pequena quantidade de xampu. Deixar no couro cabeludo por 5 a 10 minutos. Em seguida, lave e enxágue.
  • Corte, feridas e úlceras varicosas: O óleo com ozônio é um remédio de primeiros socorros para todos os tipos de pele: abrasões ou feridas, devido às excelentes propriedades antissépticas e de cicatrização de feridas. É um leve anestésico e incentiva um rico fluxo de sangue para a área danificada. Aplicar 2 vezes ao dia.
  • Dermatite/Eczema: Aplicar o óleo nas áreas afetadas da pele 2 vezes ao dia.
  • Assaduras: Aplicar diretamente na área afetada. O óleo ajuda no alívio da dor, inflamações e promove a cura. Aplicar 2 a 3 vezes ao dia.
  • Dor de ouvido: Massagem com o óleo ao redor da área dolorida para alívio da dor. Pingar algumas gotas do óleo em uma bola de algodão pequena e colocar suavemente no ouvido externo. Deixar no local por 1 hora.
  • Hemorroidas e fissuras: Aplicar o óleo na área anal para ajudar a aliviar a coceira, dor e irritação. Aplicar 2 a 3 vezes ao dia.
  • Destoxificação do fígado: O óleo pode ser massageado sobre a área do fígado, no lado direito por baixo da caixa torácica, para promover e ajudar a destoxificação.
  • Picadas de insetos: Aplicar o óleo na área afetada e esfregar levemente! Ele ajuda a tirar a coceira da picada de forma rápida; age como antisséptico, ajuda a aliviar a dor e promove a cura.
  • Dores musculares: Massagear suavemente o óleo nas áreas afetadas para ajudar a aliviar espasmos musculares, cãibras e dor. O ozônio é especialmente útil para dor lombar e dor de garganta.
  • Fungos de unha: Cortar a unha e em seguida aplicar o óleo. O fungo não sobrevive na presença de ozônio. Aplicar 1 gota 2 vezes ao dia.
  • Herpes Zoster: O óleo ajuda a curar lesões na pele rapidamente, parar a dor e suavizar a pele. Aplicar 2 a 3 vezes ao dia até que a lesão desapareça.
  • Queimaduras: O óleo pode ajudar a proporcionar alívio imediato da brotoeja, queimaduras solares e pele inflamada, devido as suas excelentes propriedades curativas. Ele também pode ajudar a prevenir a formação de bolhas.
  • Dores de dente: Esfregar 1 a 2 gotas de óleo com ozônio na gengiva ao redor do dente dolorido. Usar de 2 a 3 vezes ao dia. Isso ajuda a dor parar rapidamente.
  • Remoção de tártaro, Gengivite e outros problemas bucais: Faça bochechos em jejum com 20 gotas do óleo por 15 minutos. Pode ser feito até 3x ao dia, sempre de estômago vazio, o óleo deverá ficar esbranquiçado como leite. Após o tempo, cuspa e logo em seguida escove os dentes e lave bem a boca. Não engula o óleo, pois após o procedimento estará repleto de bactérias.

*CUIDADOS: Se armazenado fora da geladeira o óleo possui durabilidade de 6 meses, refrigerado tem durabilidade de 1 ano.

*Clique AQUI para adquirir o produto!*