Obrigado GVT, por me proporcionar desafios

7 de novembro de 2015

É com muita “honra” que gostaria de agradecer a GVT, uma empresa tão séria, com profissionais super qualificados e com um enorme prazer em solucionar problemas de seus clientes.

Acredito que só podemos evoluir com desafios. Há pessoas que vivem uma vida sem passar por dificuldades ou desafios e com isso não despertam o sentimento de aprendizagem. Há aqueles que erram, mas não tiram proveito do que passaram, seja um aprendizado, para que com isso caia nos mesmos erros.

Passei anos com um contrato de uma grande outra empresa, a Lerdox – quero dizer, Velox – mas por achar que o outro é sempre melhor, resolveu-se trocar pela GVT. Digo resolveu-se pois essa escolha não foi minha, porém confesso acreditar que a GVT seria menos pior que a Lerdox, mero engano meu.

Parece-me que a GVT possui uma grande preocupação de possuir profissionais (des)qualificados com metas ambiciosas para ter a garantia que a conexão do cliente cairá no mínimo 10x ao dia. Parabenizo essa fantástica empresa pois, parecem cumprir suas metas de forma bem ambiciosas.

São profissionais (des)qualificados fantásticos, creio que se juntar todos os profissionais que vieram aqui em casa até hoje, e não foram poucos, o QI de todos juntos é menor do que o de uma samambaia de plástico.

Acho que dentre os muito absurdos ocorridos, posso citar alguns como: técnico não saber o que significa DNS (Domain Name System); eu ter solucionado um problema da GVT e eles me cobraram 40 reais por algo que eu resolvi; vários técnicos dizerem que quando a internet cair basta desligar e ligar o roteador – esplêndido essa dica e funciona, basta fazer umas 20x ao dia; dentre outras muitas.

Porém tudo há um lado positivo e o meu pode-se encontrar na imagem abaixo. Muito obrigado GVT, por me proporcionar desafios cada vez maiores e por eu já ter conquistado 1590 pontos.

game-chrome