Concurso Mr.Fly

19 de julho de 2011

A Mr. Fly está realizando um concurso de estampas para a nova coleção. O tema é sobre esportes e o prêmio será 1000,00 reais em produtos Mr. Fly. Para saber mais clique aqui

 

Convido a todos os utilizadores e defensores do software livre a participarem desta campanha e provar que as ferramentas livres são tão profissionais ou até melhores que muitas ferramentas proprietárias. Achei interessante esse concurso e eu mesmo já tenho 3 camisetas da MrFly. Nos dias de hoje em que muitos, senão a maioria só pensa em si, é interessante ver que ainda tem pessoas se preocupando com o meio ambiente.

“A Mr. Fly é uma empresa que acredita na moda sustentável, nossas camisas são feitas com malha PET composta por 50% algodão e 50% poliéster que é derivado do plástico reciclado de garrafa PET. Para cada camisa confeccionada, são duas garrafas a menos no meio ambiente. Dessa forma diminuímos os resíduos, geramos empregos com a coleta das garrafas e ainda fazemos peças de excelente qualidade e estampas que levam beleza no seu dia a dia.”