Redmi 2 e sua “hilária” forma de fazer SPAM

3 de setembro de 2015

Hoje, dia 3 de setembro de 2015, entro no site do smartfone Redmi 2, acesso o “Chat online” para fazer uma pergunta e me deparo com uma burocracia que não tem explicação.

O Redmi 2 na China possui versão com 16G de SD (armazenamento) e 2G de RAM (memória), e no site brasileiro encontrei o modelo com apenas uma versão de 8G de SD e 1G de RAM. Por esse motivo acessei o chat online para perguntar se existiria essa outra versão mais potente aqui no braZil para vender, e não é que me deparo com uma resposta que me deixa surpreso. Deixarei na íntegra a resposta e um print da tela.

“Por motivos de segurança para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento por gentiliza me informe, nome completo, e-mail e 2 telefones para contato com DDD para que eu possa registrar os seus dados completos.”

chat-online-redmi2

Motivos de segurança”, essa eu tive até que rir. Acho que correto seria: Por motivos de SPAM, para que eu possa dar continuidade (…).

A empresa é nova no braZil e arrumou uma forma de conseguir divulgar mais o seu produto. A meu ver estão usando uma política nada correta.