O planeta o qual “conhecemos” está passando, novamente, por uma transição, uma limpeza. Como tudo na natureza. Se o nosso corpo sofre algum tipo de machucado ou uma ferpa agarra em nossa pele, o corpo luta vigorosamente colocando os anti-corpos em ação para que a ferida seja fechada ou a ferpa seja expulsa, tentando combater qualquer infecção que ocorra, para que assim o corpo volte ao seu estado de equilíbrio.
Da mesma forma que o nosso corpo possui esse sistema de defesa contra seres estranhos, tudo a nossa volta funciona assim, animais e plantas, compondo tudo isso, o planeta terra.
O ser humano talvez seja a grande ferpa que existe na terra, a ferida que insiste em ficar cada vez pior, se preocupando apenas com si mesmo e ignorando tudo a sua volta. Estamos aqui para mudar, aprender, se dedicar mais ao próximo, fazer o bem, mas em vez disso o que se constrói cada vez mais é a desgraça. Vocês ainda não entenderam que não se trata de fazer a obrigação e aliviar-se depois, mas entender o que deve ser cumprido e assim tentar realizar suas tarefas.
Vejo milhares de pessoas no mundo que fazem o que puder de errado e procuram algum tipo de apego a religião para poder purificar suas almas e assim continuar errando.
Talvez seja por isso que a terra está tentando se defender a todo custo para se manter VIVA, tentando expulsar a ferpa, nós, fechar a ferida, com isso vemos grandes terremotos, furações, tsunami acontecendo no mundo todo.
Em vez de ficarem se lamentando a morte de milhares de pessoas, já pensaram o por quê de está acontecendo isso?
Se vocês estão achando que isso tudo é uma atrocidade, uma revolta dos deuses, devem se preparar para a chegada de 2012.
Assistam o vídeo e, se puderem, reflitam um pouco, tentem “perder” um pouco de tempo.
[vimeo 7036682]
Fonte do vídeo: http://www.programatransicao.tv.br/